quarta-feira, 20 de setembro de 2017


O marido registou tudo e como ficou depois. Tenho local que posso receber sigiloso e discreto.

Eu e a esposa do amigo. Casal Guarapari -ES 







4 comentários:

  1. Estava tomando uma cachaça de primeiríssima qualidade nas imediações de Tiradentes, após uma semana de trabalho na minha lavoura, quando um casal chega e senta-se na mesa ao lado. O homem, meio calvo, de óculos, um pouco gordo, aparentando ter seus 50 anos. A mulher, sua esposa, uma loba rabuda linda, também na mesma faixa de idade mas 'chutei' entre 40 e 45 anos. Era uma morena do rabo grande, bem grande ! Cavala. Estava usando roupa de puta... Ela era 'gordinha' mas daquelas gordinhas tesudas. Coxas grossas, bunda grande, bocetinha escondida pelas coxas, sem barriga e com peitões.

    https://www.fadadosexo.com/wp-content/uploads/2016/05/fotos-de-uma-morena-rabuda-na-suplex-vermelha-img2.jpg

    Linda de rosto. Olhos castanhos claros, um nariz empinadinho e uma boca carnuda perfeita para chupar um pau grosso. O detalhe intrigante é que estávamos num lugar onde um casal não iria. O bar-restaurante beira de estrada é de um amigo onde só gente da região vai e geralmente vazio, principalmente num dia de semana. Com um campo de futebol ao lado, enchia nos sábados e domingos. Penso em entrar numa sociedade e melhorar o lugar com ele. Mas, voltando ao relato de comedor para comedor ou de comedor para comedores( e cornos também). O casal estava, às 19 horas, num lugar um tanto quanto estranho para casais e a dona, com escrevi, vestida como slutwife. O sujeito puxou conversa e aceitei o papo pedindo ao amigo mais dois copos de pinga. A dona recusou. Meu amigo e futuro sócio Raimundo, educadamente, perguntou o que a dama gostaria de beber e como resposta obteve:'cerveja. Geladinha'. Tudo muito estranho mas logo saberia o nome do sujeito. Sérgio. Sérgio queria saber sobre as cidades a conhecer da região e vindo de Goiás já estivera em Diamantina e Serro, passado por Sabará, Belo Horizonte, Congonhas do Campo e esticou até ali. Passaria, na volta, por Ouro Preto e Mariana. Comecei a contar sobre a 'minha' região. Suas cidade, as principais como Barbacena, Tiradentes e São João Del Rey e outras pequenas mas interessantes de conhecer. O papo esquentou enquanto a temperatura daquele junho ia caindo. A bebida, as linguiças de tira gosto preparadas pelo Raimundo caiam bem. Até uma carninha em tiras o nosso nobre preparou. E, diga-se de passagem, ele é ótimo churrasqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Lá pelas 21 horas, Sérgio estava grogue. Sua esposa, nome Natália, também mas com um olhar bem maldoso. aquele olhar que homens sabem oque a mulher está desejando. Fui ao banheiro e chamei Raimundo. 'Meu caro, quer um belo e grande rabo, hoje ?',' Altamir, porra, tô andando de um lado para o outro de pau duro com essa dona ! Não como uma dona assim faz década ! Só aquelas novinhas quengas. Quero um rabão ! Que que eu faço ?','Você vacila... O corno já está meio grogue. Se for chifrudo brabo a gente adormece. mais umas caninhas e ele desmaia. Se for manso, participa... Agora, pões uma música das boas na caixa, meu jovem. Se ela estiver com fogo, vai dançar rá gente e vemos como o boi se comporta'. 'Jovem', de brincadeira. Eu e Raimundo temos 52 e 57 anos. Somos bem dotados e já compartilhamos mulheres. Nos últimos anos a coisa ficou meio assim porque Raimundo andou arrastando asa para uma mulher ficando juntos por dois anos só que não deu em nada mas por quê não agora ? Música tocando, morena se requebrando na cadeira e logo dando um showzinho para dois futuros comedores e chifrudo aplaudindo.
    Com paradinha para mostrar o imenso tesouro dela.

    https://www.fadadosexo.com/wp-content/uploads/2016/05/fotos-de-uma-morena-rabuda-na-suplex-vermelha-img1.jpg

    'Desculpe-me, Sérgio, mas você deve ser bem dotado, como eu e o Raimundo, para suprir este bem monumento à preferência nacional, não? Só uma mangueira com muito leite para penetrar e nutrir esta bela bunda...','... rapaz, meu pau é pequeno mas... o que você disse ?', 'Desculpe-me, não quis ser mal educado com o senhor',' Não... ela é exibida mesmo, já estou acostumado com cantadas e palavreado chulo referindo-se à ela...', disse quase fechando os olhos e completou:'... vocês são bem dotados ?','Eu tenho caralho de 24 centímetros de rola grossa e veiuda e o meu amigo aí, mesmo magrinho com cara de mineirinho fraquinho, rola de 22 centímetros e bem roliça. Duvido que sua esposa aguente a gente dentro dela. Dois, então, duvido',' Bom. Fechem o bar... íque ! Depois, de surpresa, ponham as duas pembas prá fora. Cheguem nela. Se ela topar, é toda de vocês...'.

    ResponderExcluir
  3. Como não sou bobo, tem muito tarado por aí, fui até o Raimundo e pediu uma corda. Sem ele saber, a bolsa dela foi vasculhada por mim. 'Façamos o seguinte, Sérgio. Se você é corno manso, deixarei uma mão livre para você... se você é corno brabo, você estará preso. Sua esposa será enrabada se ela quiser. Caso não queira nada, não tocaremos nela e a vida segue. Mas, antes, vamos ver o que reserva este teu casaco e seus bolsos. E a bolsa de sua esposa'. É, cornos e comedores. Precaução nunca foi ou é exagerada. Preso o corno, numa cadeira encostada numa coluna, que adorou a ideia, e nada que assustasse foi encontrado, hora de tratar da puta que dava um verdadeira show dançando com uma leveza desproporcional ao tamanho das coxas e anca. Fora dançarina de jazz quando mais jovem. Suava mesmo fazendo um pouco de frio dentro do pequeno salão.

    https://localsexting.com/media/cache/resize_inset_1280x1280/sites/localsexting/upload/photo/2017/01/758186-06757c3736bc139dfc00e9d39cd66baa-user.jpeg

    https://64.media.tumblr.com/54a41fe5a886fc6175464feaa8c9614d/tumblr_n3bqi1Xuwn1rcueq6o1_500.jpg

    Quando a safada viu as duas rolas enormes, procurou o marido que já bastante 'trêbado', sorria, babando, preso à cadeira. Ela só ouviu: 'Vai amor, divirta-se ! Dê o rabo prá eles...'. Natália, ouvindo o marido corno, olhando os dois enormes caralhos, não se intimidou. Virou-se, ajoelhou-se num sofá dois lugares e mandou vir o primeiro, que foi o Raimundo. Coitado, não se aguentava mais...
    Deu tudo e mais um pouco. Só saíram cedinho com a promessa de voltarem um dia. Trocamos telefone e tudo. Aí corninho comedor. Topa a gente na sua gostosa ? É, você mesmo, moreno capixaba.

    ResponderExcluir