quinta-feira, 20 de junho de 2019

Que maravilha poder receber este casal.

3 comentários:

  1. No passado, ia muito ao sítio dos meus tios em Areal. Lá, uns 500 metros da entrada, tinha a entrada do sítio do senhor Gerson, um cara bacana, boa praça. Pequeno agricultor e contador, o sujeito era muito simpático mesmo. Fazia churrasco e convidava todo mundo. Tinha um campinho de futebol e uma piscina natural já que um riacho nascia e passava pela propriedade dele. Era o homem de seus 54 anos e solteirão. Muito sedutor, notei muitas mulheres, nas vezes que fui ao sítio dele jogar uma bolinha, pegar um piscina e comer um bom churrasco, conversavam animadamente com ele. Meu tio e esposa( feia demais a minha tia) eram bem amigos dele. Meus pai e mãe iam pouco ao sítio do irmão e cunhado. A minha tia Ana, irmão de meu pai e de meu tio, era presença constante no sítio e levava sempre o seu marido, o sem graça Laurindo, com o irritante Marquinhos, meu primo. Loira e rabuda, põe rabuda nisso, era bem exibida com o marido aceitando tudo calado.
    https://cdn2.nsfw.xxx/uploads9/images/1/429/tight-clothes-who-is-this-wK6XXi.jpg
    Era uma 'cavala'. Na época, a famosa 'potranca'.

    ResponderExcluir
  2. Tia Ana tinha, na época, 47 anos.Lembro bem porque fizeram uma festa uma semana antes de todos irem para o sítio. Tudo aconteceu numa noite. Estávamos todos na varanda batendo papo. Meu pais e meus tios. Três casais, eu e meu primo. Com 16 anos, resolvi ir dormir. Lembro ter pego no sono e numa questão de segundos acordei e já era de madrugada. Acredito que o que me acordou foi um bacurau próximo da janela do quarto. Meu primo dormia na cama ao lado. Dava prá vê-lo porque o luar entrava pela fresta da janela iluminando um pouco o quarto na direção dele. Fui ver o luar. Na estrada de terra, um pouco distante, vi duas pessoas. Pelo tamanho da bunda vi se tratar de minha tia Ana com meu tio Laurindo. Passava a mão nas costas e no rabo dela e falava algo no ouvido dela. Mas não. Uma terceira pessoa ia logo atrás. Um arbusto no terreno tampou, por dois segundos ou três, este outro homem. Vi que este, sim, se tratava do meu tio. Quem ia na frente com tia Ana era o Gerson. Um pouco mais alto e forte. Aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha.Tinha 16 anos, punheteiro safado. Já sabia sobre existências de putarias entre casais. Putaria dos casais, pouco. Não acreditava. Cornos mansos, nem pensar. Para mim, corno era brabo. Matava ! Pensei nos meus pais, num outro quarto e nos meu próprios tios proprietários do sítio. Não viram nada ? Peguei a roupa que eu tinha usado e passando pelos quartos dos meus tios e pais, tudo em silêncio. A casa, só a cozinha com a luz acesa. Relógio marcando 1 hora e 10 minutos da manhã. Porta cozinha acesso ao estacionamento meio encostada. Fui pela mesma estrada até o sitio do Gérson.

    ResponderExcluir
  3. Os cachorros do Gérson eram uns babacas. Fiz carinhos neles e logo foram embora. Não fizeram alarde. As luzes da varanda e da sala de jantar e estar da casa, acesas. Todas as janelas abertas. Foi fácil saber onde estavam. parei próximo à janela onde estavam o Gérson e meus tios.o papo, que lembro até hoje, muito interessante lembrando muito o que o moreno capixaba faz( ou fazia, sei lá). ''Laurindo. Você já está aqui. A Ana está doida para dar para mim. Conversamos sobre este momento mais de quatro finais de semana e quatro meses. Sou comedor. Trepo com casadas há décadas. Minha tara. Não me apaixono. Só quero foder e fodo com vontade. Não alivio. Trato como putas. Uns maridos não sabem mas outros, como você, sabem. Participando ou não. Uns só querem ver. Teve dois maridos que eu precisei chamar um amigo porque queriam ver a esposa sendo comida por dois. Dupla penetração...Digo para você que muitos vem até mim por curiosidade de anos. Incentivados por contos, relatos, filmes. De querer ver as esposas sendo comidas por outros machos. Maioria maridos que brincam com as esposas sobre um outro macho comendo-as. Dependendo da reação delas, tudo vai ficando mais sério até o momento que muitos como eu aparecem. Você estava querendo, Laurindo. E o seu sonho é ver um macho enrabando sua esposa. Foi o que ela me contou. Pensei até que ela fosse me dar sem a sua presença mas ela me contou que você quer ver. Portanto, deixa de frescura e vamos logo porque vocês precisam voltar para o sítio do Inácio. deixa eu pegar o azeite na cozinha e você, moça, de quatro no sofá. Bumbum arrebitado'. Prontamente, tia Ana se pôs de quatro no sofá.
    https://img-l3.xvideos-cdn.com/videos/thumbs169poster/5c/ee/d4/5ceed4b2cf2ce576021dbeaa9044c389/5ceed4b2cf2ce576021dbeaa9044c389.20.jpg

    https://thumb-lvlt.xhcdn.com/a/pUL9a1DeBFWDNQvbta-ezQ/018/208/648/1280x720.6.jpg

    E Gérson veio...

    https://i1.wp.com/boysnaweb.net/wp-content/uploads/2013/08/velho-peludo-caralho-nervoso-tiozao.jpg?resize=550%2C734

    "deixa eu papar este rabo..."

    ResponderExcluir