segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Conto :

Casal Bacana:

Em 2019 Breno (nome fictício) entrou em contato comigo por ter visto um anuncio meu no Site Sexlog , conversamos por algum tempo, ele me contou que queria ver a esposa dele com outro homem o tesão seria em ver ela sendo chupada, penetrada por outro macho, ele tesão em ser corno.. Após alguns meses de contato, recebi eles em minha casa a noite, eles chegaram ao descer do carro na garagem pude observar uma linda morena a esposa do Breno, com um vestido e umas belas pernas, adorei logo no começo, sentamos na mesa de fora de minha casa, batermos um bom papo, ela muito nervosa com a situação, ela tomou um vinho e depois de uma boa conversa ela disse ao marido, já que estou aqui vou tentar fazer esta loucura que meu marido sempre fala. Fomos os três para a sala, ele o marido ficou sentado olhando eu aos poucos beijar o corpo de sua esposa e baixei fui tocando aquele corpo maravilhoso, tirando aquele vestido, mulher cheirosa, quando percebi já estava chupando um grelo maravilhoso que ela tinha toda molhadinha ficou louco de tesão, ela gemia bem baixinho assutada ainda com toda a situação, mais foi se soltando aos poucos, o marido ficava ali pertinho batendo punheta só observando sua mulher sendo devorada por mim, foi neste momento que aos poucos fui colocando a cabeça de minha pica na entrada da xana  dela já toda melada, fui penetrando aos poucos ela cheia de tesão se entregou ao seu novo macho e comedor, ela gemia me deixando louco de tesão eu chupando aqueles seios maravilhosos, o marido então começou a tirar fotos e registar aquele primeiro momento de sua esposa com outro macho, ficamos ali por alguns minutos depois peguei no braço dela e levei para a cama onde coloquei ela de quatro falei para o marido ficar quieto só observando, ele então obedeceu como realmente um corno obediente tem que fazer. ela então gemia de tesão e gozou bem gostoso algumas vezes. No final conversamos mais um pouco e desde então sou o comedor dela, ele o marido sempre entra em contato e saímos ou recebo eles em minha casa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário